Treinamento em Dress Code & Etiqueta

Pesquisas recentes atestam que problemas comportamentais (apresentação pessoal, postura e etiqueta) são responsáveis por 87% das demissões nas grandes empresas, enquanto problemas ligados a incompetência técnica representam 13% (Você S/A - Abril, 2014).


O treinamento em Dress Code (código de vestimenta) e Comportamento (postura e etiqueta empresarial), oferece o necessário suporte para melhorar o cenário descrito, que é responsável pelos altos índices de rotatividade de profissionais nas organizações.



Objetivos:
  • Fornecer subsídios conceituais e práticos para que a imagem institucional seja muito bem representada por seus dirigentes, executivos e demais funcionários nas diversas situações de relacionamentos externos
  • Sensibilizar e conscientizar os colaboradores, por meio de experiências práticas, para a importância das imagens profissional e institucional

Todo o conteúdo é elaborado de acordo com as necessidades específicas da empresa contratante e respeitando sua cultura, levando-se em conta as diretrizes, manuais de ambientação e políticas de Dress Code existentes.




Treinamento de Equipes de Vendas Varejo Moda

Para garantir uma experiência de compra diferenciada ao cliente e torná-lo fiel à marca /loja, ter uma equipe alinhada com a imagem e filosofia da marca é de extrema importância.


O treinamento qualifica os vendedores a não errar no tom na hora da abordagem, saber reconhecer e identificar peças que se encaixem no estilo pessoal do cliente e que valorizem suas características físicas, bem como ensinar a combiná-las e explicar a peça que está sendo adquirida (material, tendência de moda, etc).


A equipe também saberá indicar roupas adequadas ao tom da ocasião informado pelo cliente.


O vendedor que sabe transmitir essas informações ao cliente consegue, com maior facilidade, alavancar suas vendas.



Objetivos:
  • Garantir uma experiência boa e diferenciada de compra ao cliente, para mantê-lo fiel à marca/ loja.
  • Treinar e qualificar os profissionais para que esses saibam orientar com precisão os clientes sobre quando e como usar a peça adquirida.
  • Evitar situações de conflito entre vendedor e cliente.
Palestras, cursos e treinamentos ministrados   

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